quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Conclusão que tirei sobre a Alemanha:

Dá para se notar que a Alemanha é rica em vários sentidos, citei em todos os meus posts a grande variedade de costumes, comidas, danças, roupas, e alguns dados sobre a Alemanha, onde deu para nós conhecermos um pouco mais dela, numero de habitantes, língua, religião, moeda,entre outros. 
O que me deixou animada em fazer esse blog, foi que eu pude aprender muitas coisas sobre a Alemanha, e gostei muito desse País, pois respeitam muito o meio ambiente, deixando a cidade limpa, e as pessoas são muito alegres, tem costumes curiosos mas ao mesmo tempo muito correto, além disso estão sempre de bem com a vida, o que facilitaria de por exemplo eu ir para lá, e me adaptar sem nenhum problema. 
Se o Brasil fizesse como a Alemanha faz, não teria tanto caos de carros, e tanta poluição. Assim como eu aprendi bastante sobre esse País, espero que todos que leiam esse blog aprendam também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário